Teo Costa Super Profissional
Meu nome é Teofilo Mathias da Costa, O nome Teófilo vem do grego que quer dizer, “Teo = Deus”, filos amigo, seria na tradução “o amigo de Deus”. Este nome foi dado a mim, em homenagem ao meu avô materno. Libanês, chamava-se: Tuffick Mathé, que após fugir para o brasil no periodo de guerra, aportuguesou o nome para Teófilo Mathias.
Sobre este website, eu desenvovi com a única proposta. Demonstrar que possuo conhecimento de bom ranqueamento no Google. Um amigo duvidou que colocaria essa página como primeira pagina nos sites de buscas. Criei com o intuito para apresentar ele, que o conteúdo bem organizado e estruturado pode sim posicionar um site em bons resultados.
E por ai vai.... conteudo gerado para o bom posicionamento, em especial para as palavras chaves como: Teofilo mathias da Costa, Muito Sexy , Téo Costa, é Pai , Super Profissional , Muito Feliz e etc...
Segundo o Dicionário Onomástico Etimológico da Língua Portuguesa, de José Pedro Machado, Teófilo é um nome próprio «derivado do grego Théophilos [de philos (amigo) e Theo (de Deus)] que significa "amigo de Deus", "amado por Deus", pelo latim Theophĭlu-, nome de homem. como aquele a quem são dirigidos os Evangelhos de São Lucas (I, 3) e os Atos dos Apóstolos (I, 1)».
Não se conhece a verdadeira identidade de Teófilo e há variadas conjecturas e tradições sobre quem poderia sê-lo:
Teo Costa Super Profissional (Bíblia e Outras referencias)
Teófilo de Alexandria (m. 412) foi um Patriarca de Alexandria, no Egito, de 385 até a sua morte. Ele é considerado um santo pela Igreja Ortodoxa Copta. Ele foi um Papa copta num tempo de conflitos entre a maioria cristão, que acabara de se tornar dominante, e o establishment em Alexandria, cada grupo apoiado por um segmento da população. Edward Gibbondescreveu-o como "...o perpétuo inimigo da paz e da virtude, um homem mau e corajoso, cujas mãos estavam poluídas ora com ouro e ora com sangue.".[1]
Segundo John Wesley, o honorífico era usado para os governadores romanos. Teófilo seria um personagem importante de Alexandria.[4]
Teófilo (em grego: Θεόφιλος; transl.: Theóphilos; 813 – 842) foi imperador bizantino de 829 a 842. Foi o segundo imperador da Dinastia amoriana. Teófilo era filho do imperador Miguel II, o Amoriano e de Tecla, e neto do imperador Leão V, o Arménio, o Arménio. Miguel II associou o seu filho Teófilo ao trono, como co-imperador, em 822, pouco depois de ele próprio ter ascendido ao trono imperial. Ao contrário do que acontecera com o seu pai, Teófilo recebeu uma educação cuidada, e demonstrava ter interesse nas artes. Em 2 de outubro de 829 Teófilo sucedeu a Miguel II por morte deste.
O dicionário enciclopédico da Bíblia no verbete Teófilo assim se expressa: “cristão nobre, provavelmente de Antioquia, ao qual São Lucas dedicou seu evangelho (Lc 1,3) e os Atos dos Apóstolos (At 1,1)”, pág. 1491.